+351913898238

DEPARTAMENTOS

 

 

ASSISTÊNCIA SOCIAL

 

O departamento de assistência social foi criado para fins missionários e, como tal, seu trabalho é o ganho de almas para o reino de Cristo, por meio da assistência social em favor dos necessitados.

A esse respeito, o espírito de profecia nos diz: “Primeiro encare as necessidades temporais dos aflitos e alivie seus problemas e sofrimentos físicos, e então você encontrará uma avenida aberta ao coração, onde poderá plantar a boa semente da virtude. e religião”

 

COlportagem

 

Distribuição e venda de livros que promovem a saúde física, moral e espiritual, levando assim a reforma para a saúde a outras pessoas.

 

 

COMUNICAÇÃO

 

Produção de material para divulgação, seja através de folhetos ou revistas, ou através dos meios digitais, com vídeos, imagens ou pequenas reflexões.

Vivemos num tempo de surpreendentes avanços tecnológicos no campo das comunicações e o povo de Deus deve tirar proveito desses avanços como veículos através dos quais a preciosa mensagem da verdade presente pode ser disseminada.

 

 

ESCOLA SABATINA

 

Considerado o coração da Igreja, o Dep. Escola Sabatina tem como objectivo ajudar a compreender melhor a Palavra de Deus e ajudar na caminhada para a salvação de suas almas, assim como de outros para o reino de Cristo.

 

“Se os alunos responderem aos apelos do Espírito e abrirem a porta do coração para a entrada de Jesus, ele abrirá seu entendimento para que eles entendam as coisas de Deus. O trabalho do mestre é simples, mas se ele fizer isso com o espírito de Jesus, profundidade e eficiência serão adicionadas pela operação do Espírito de Deus. ”

 

 

INFANTO-JUVENIL

 

A grande preocupação do departamento de jovens é a educação dos jovens, em tudo que diz respeito ao ensino do evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, de tal maneira que nossos jovens se tornem uma bênção e uma força para a igreja.

 

 

MÚSICA

 

Através da música se pode ganhar almas para o reino dos céus. Tem como objectivo promover participações musicais dentro e fora da Igreja.

A música é um dos meios utilizados pela Divina Providência para despertar no coração humano o amor de Deus, o ódio ao pecado e quebrar as correntes do mal, trazendo de volta os perdidos, para os braços do amoroso Salvador.

 

 

OBRA MISSIONÁRIA

 

O servo do Senhor nos mostra claramente qual é a missão da igreja. Ela, através da Inspiração Divina, nos diz:

“A igreja é o meio designado por Deus para a salvação dos homens. Foi organizado para servir, e sua missão é anunciar o Evangelho ao mundo. Desde o início, o plano de Deus para sua igreja refletir sua plenitude e suficiência para o mundo. Os membros da igreja, aqueles que foram chamados das trevas para sua luz admirável, devem revelar sua glória. A igreja é o repositório das riquezas da graça de Cristo; e através da igreja se manifestará ao longo do tempo, mesmo aos “principados e poderes do céu” (Ef 3: 10), a demonstração final e completa do amor de Deus ”